Tranças

março 3, 2012

 

Faço tranças

que é pra ver se embola

meu destino no seu.

5 Respostas to “Tranças”

  1. patricianardelli said

    E ali no cantinho da foto meu postal que diz ‘are you gay? Yes, of course’.

  2. Oi Patricia. eu nao sou a Mariana do reticente, eu tambem a lia, e tambem queria que ela voltasse, mas eu sou outra, haha.

  3. Marcos said

    Eu também queria que a senhorita Maielo voltasse. Ela me disse que voltaria. Estou aguardando. E obrigado pelo carinho, Patrícia.

Deixe um comentário

