Breves

fevereiro 22, 2011

Eu olho para o meu rosto cansado no espelho. Bonito. Deito para adormecer mais um pouco, apesar de ter despertado há duas horas atrás. Sonho com escadas. No meu sonho você morava no apartamento de cima, mas nunca havíamos nos encontrado. Pelas manhãs, quando eu ia para o trabalho, perguntava-me de quem seria o perfume que vagava pelas escadarias, que descansava nas quinas dos corredores. Era seu. Eu jamais saberia.

2 Respostas to “Breves”

  1. Carla said

    Sua mania de fazer essas simplicidades que nos arrebatam. “Era seu. Eu jamais saberia.” Soa como saudade de seu lá o que. Bate macio. Tão bonito…

  2. patricianardelli said

    Era saudade mesmo, sabe. Daquele cheiro que não ficava nas escadas, mas ficava em mim.

Deixe um comentário

