Sumiço

novembro 24, 2009

Sei que sumi daqui. Ando vivendo dias conturbados, meu inferno astral já começou, a vida tá uma bagunça e o luto anda fazendo parte dos dias um bocado.

Eu tinha um monte de histórias para postar, mas elas foram atropeladas pela morte de um bom amigo. Ainda estão na minha cabeça, virão à tona novamente no tempo certo. Gosto de dar satisfações a quem me lê, porque gosto que me leiam.

3 Respostas to “Sumiço”

  1. Brena said

    Oi pata, eu tou sempre por aqui. sinta-se à vontade para viver o seu luto. por hora tb vivo um luto metafórico, com muita melancolia. gosto muito do que vc escreve.. ando até divulgando sua poesia por aí, com muita satisfação, diga-se de passagem, já que muitas vezes me vi em muito do que escreveu… beijos e até a volta.

  2. Camila said

    -.-

    Lamento muito sua perda, Pata…
    É muito triste perder um amigo…

  3. patricianardelli said

    Obrigada pelo apoio =]

Deixe um comentário

