Surrealismo em pedaços

outubro 28, 2009

– Eu tenho medo e o medo, você sabe, é como pequenos insetos te devorando. Eles dizem que eu não sou alérgica, mas eu sinto como se fosse.

– Do que você tem medo?

– Ah, de muitas coisas, acho. Em diferentes níveis. Tenho medo de nunca mais emagrecer, tenho medo de nunca mais dormir, ou de não acordar. Tenho medo de ficar sozinha e de ficar junto também. Eu tenho muito medo e ele me devora em pequenas picadas que logo ficam vermelhas e inchadas. E elas coçam mais do que qualquer outra coisa no mundo.

4 Respostas to “Surrealismo em pedaços”

  1. nathalie lourenço said

    gostei muito do blog. volto, viu.
    🙂

  2. patricianardelli said

    Obrigada =D

  3. angelica said

    a minha alergia agradece pela metáfora tão cabível. 🙂

  4. patricianardelli said

    Alergia para a vida! \o/
    HAHA

Deixe um comentário

