Sexo em três atos

outubro 13, 2009

Ato I

Melancolia

Fantasiar com tardes

longas e quentes

com cheiros verdes e

culinária experimental.

Baunilha no teu corpo,

O feijão que queima na

panela esquecida.

E o arrepio tórrido

dos meus sentidos tocados

descobertos, nús, úmidos.

Ato II

Saudade

Daquela coisa quase familiar, de te esperar chegar do trabalho e te levar para a cama. Das roupas que ficavam pela sala enquanto você me levava para o quarto e tirava meus sapatos. Aquelas botas que davam um puta trabalho para tirar. O prazer quase secreto de acordar cedinho só para te ver trocar de roupa, de quando você dormia só duas horas por noite para não perder nem um centímetro do meu corpo.

Ato III

Desejo

Eu o amo. Acho. Ele sempre foi tão doce comigo, tão terno. E o cheiro de tudo que ele evoca toma conta de mim. E tudo fica mais gostoso. Nostálgico. O sexo mais doce que eu já tive, tão cheio de esperas, como se fosse flores vermelhas, tão não consumado e ainda assim. Eu anseio secretamento que ele se torne destino.

6 Respostas to “Sexo em três atos”

  1. Filipe said

    É impressionante como as sensações táteis das relações sexuais podem ser descritas de tantas formas diferentes. Me impressiona até hoje.

  2. Marcelo said

    Concluindo o pensamento de Filipe: e que seja possível (ainda) nos encantar com essas sensações. Fantástico, Patrícia!

    Eu fico abismado como você consegue colocar o cotidiano dentro das relações amorosas. É tão raro tamanho talento para isso.

    Bom te ler! 🙂

  3. Brena said

    Muito bom!
    Tenho vindo aqui com frequencia, sem me manisfestar.
    Mas estou aqui!
    beijos

  4. patricianardelli said

    O sexo realmente causa sensações infindáveis, não só as táteis.
    Marcelo, eu estava pensando sobre isso outro dia, sabe, sobre me parecer que sempre escrevo a mesma coisa. Seu elogio me veio em boa hora, muito obrigada, mesmo =]
    Brena, bom saber que você tá por aqui também!! =*

  5. angelica said

    engano seu, hein. adorei esses aqui. dialoga bastante com o q a gente conversou aquele dia de nostalgias e memórias e desejos. :*

  6. patricianardelli said

    Né?
    =*

Deixe um comentário

