Hiato

setembro 11, 2009

Sem histórias para contar, só me resta imaginar a história de mim mesma.

Em vão.

Eu não tenho a coragem de vivê-la.

Eu me refugio no meu próprio tédio.

8 Respostas to “Hiato”

  1. Jana said

    Paaatas, só queria que vc soubesse que adoro as coisas que vc escreve e sempre venho aqui ler!
    bjo

  2. patricianardelli said

    Brigada, Jana!
    =**

  3. marcio said

    tb passo sempre por aqui.

    bjs

  4. patricianardelli said

    Oi, Marcio, bom saber!
    Beijo!

  5. Mallogro said

    O tédio é manifestaçãp mallogra! Também vou passar a entrar aqui direto, Pata, como em 2002 🙂

  6. patricianardelli said

    Garanto que a vergonha alheia será menor do que em 2002! hahahaha

  7. angelica said

    vem cá tá falando de mim nesses versos aí, é? 🙂

    besos!

  8. patricianardelli said

    Então toca aí! \o

Deixe um comentário

